Tratamentos

Notícias

Centro de Formação Avançada

Cientes da necessidade de partilhar a experiência e conhecimento adquiridos ao longo de vários anos pelo nosso corpo clínico, desenvolvemos o nosso Centro de Formação Avançada, o Caramês Advanced Education Center®.

Este centro de formação avançada organiza anualmente diferentes cursos, congressos e residências clínicas para médicos dentistas nacionais e estrangeiros, assim como eventos formativos para os restantes profissionais de saúde oral, designadamente higienistas orais, técnicos de prótese dentária e assistentes dentários. 

01
02
03
04
05
06
Slider Image
Slider Image
Slider Image
Slider Image
Slider Image
Slider Image

Com a colaboração da nossa equipa clínica, que conta com um elevado número de Doutorados e Professores Universitários, associada à preciosa colaboração de oradores internacionalmente reconhecidos, O Caramês Advanced Education Center promoveu mais de 100 eventos formativos desde a sua fundação em 2016. É também o organizador do IORC (Implantology and Oral Rehabilitation Congress), o maior congresso privado na área da implantologia na península ibérica.

 

 

O CAEC tem um protocolo de colaboração académica com a New York University College of Dentistry, através do qual são apresentados programas de formação avançada com regularidade. O intercâmbio de conhecimentos e a troca de experiências reforçam a competência de todos os participantes destes programas.

 

O Caramês Advanced Education Center® é uma instituição certificada como entidade formadora pela Direcção Geral da Empresa e das Relações do Trabalho (DGERT), na área de educação e formação com o código 724 – Saúde / Ciências Dentárias. ​