Tratamentos

Notícias

Sorrir para ser feliz

9 Agosto 2018

Shakespeare disse que “é mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada” e não é verdade? Um sorriso bonito é meio caminho andado para a felicidade.

Conquista corações, transmite confiança e bem-estar, cria empatia, aumenta a autoestima, abre portas e faz bem à saúde. Um sorriso bonito pode mudar o mundo e a vida das pessoas. E quantas vezes nos esquecemos de cuidar dele?

 

O Instituto de Implantologia® sabe da importância de um sorriso harmonioso para a vida pessoal e profissional dos seus pacientes e tem à disposição variados tratamentos destinados a corrigir situações tais como dentes sobrepostos, fraturados, escurecidos, pigmentados e afastados entre si.

 

ORTODONTIA INVISALIGN®

É possível corrigir os dentes mal posicionados e desalinhados, através de uma técnica que corrige a posição dos seus dentes com a utilização de alinhadores removíveis transparentes e de uso contínuo. Os alinhadores Invisalign são feitos à medida dos dentes que permitem um tratamento praticamente invisível e muito confortável. Das formas mais discretas e simples de recuperar a estética do sorriso.

 

FACETAS EM CERÂMICA

Quando os dentes apresentam alterações de coloração e tamanho, manchas e marcas de restaurações prévias, a solução podem passar pela colocação de facetas em cerâmica. Tratam-se de finas lâminas de cerâmica que se aplicam no (s) dente (s) em causa e que permitem obter um sorriso mais branco e harmonioso com um desgaste dentário muito reduzido ou mesmo inexistente.

 

IMPLANTES DENTÁRIOS

Nos casos mais complexos, a solução mais eficaz para a substituição de um ou mais dentes – em falta ou em mau estado – passa pela colocação de implantes dentários. Estes, substituem as raízes dos dentes perdidos e funcionam como soluções fixas de suporte para coroas e pontes (totais ouparciais), permitindo melhorar o conforto e qualidade de vida.