Serviços e especialidades

Fases do tratamento

Do planeamento à manutenção diária, descubra como vai evoluir o seu tratamento com implantes dentários:

  • Fase de Planeamento - Com tecnologias de radiologia e planeamento digitais, o seu médico consegue avaliar e orientar a colocação do implante antes da cirurgia. Desta forma, o tratamento é feito com um maior nível de personalização e melhores resultados.
  • Cirurgia - Esta é a fase em que o seu implante é colocado. Em simultâneo, poderão ser necessários outros procedimentos, como extrações dentárias ou regenerações ósseas, que contribuam para o posicionamento ideal do implante.
  • Fase de Reabilitação - São feitos os moldes que permitem ao laboratório do Instituto de Implantologia® fabricar os dentes suportados pelos implantes já colocados. As reabilitações são feitas de forma totalmente personalizada, pelo que são necessárias, no mínimo, duas consultas nesta fase.
  • Fase de Manutenção - Os materiais usados nas reabilitações com implantes são de longa duração. Mesmo assim, para que o seu tratamento seja duradouro, é fundamental que, no dia a dia, assegure os níveis mínimos de higiene oral.

Fase 1

1. PLANEAMENTO

A reabilitação oral com implantes começa no planeamento

Fase 2

2. CIRURGIA

A cirurgia para colocação de implantes é realizada em bloco operatório próprio

Fase 3

3. REABILITAÇÃO PROTÉTICA

A reabilitação definitiva é feita após a total cicatrização óssea em torno dos implantes

Fase 4

4. MANUTENÇÃO

Uma higiene oral deficiente poderá comprometer o sucesso da reabilitação




© 2021 Instituto de Implantologia. Todos os direitos reservados.
Scroll para
ver mais