Instituto

Certificados de Qualidade

O Instituto de Implantologia conta com vários certificados que atestam a qualidade dos serviços que presta. Além de certificados pela norma ISO 9001:2008, pertencemos ao BQDC (Best Quality Dental Centers), ao Branemark Center® e ao Leading Dental Centers of the World®.

ISO 9001:2008

A certificação externa pela norma ISO 9001:2008 representa um selo de qualidade e contínua melhoria, acreditada por uma empresa de certificação estatal organizada. Permite assegurar serviços de qualidade segundo critérios objectivos.

O Instituto de Implantologia é a primeira clínica da Península Ibérica com certificação ISO para as vertentes clínica e administrativa.

BQDC (BEST QUALITY DENTAL CENTERS)

O Best Quality Dental Centers (BQDC) é um grupo de clínicas dentárias que se uniu com o objectivo de proporcionar os melhores cuidados de Saúde Oral aos seus pacientes. A partilha de informação, conhecimentos e protocolos clínicos permite melhorar a qualidade dos serviços prestados, colaborar no progresso e desenvolvimento da Medicina Dentária e promover a prevenção na população de todas as patologias orais.

BRANEMARK CENTER®

A implantologia e a osteointegração iniciaram-se com o Professor Per-Ingvar Brånemark. Pertencer aoBranemark Center® atesta o Instituto de Implantologia como um clínica de excelência e uma referência da implantologia mundial.

LEADING DENTAL CENTERS OF THE WORLD (LDCW®)

Os avanços tecnológicos na Medicina Dentária criaram um dilúvio de informação sobre opções disponíveis para quem procura uma clinica dentária. A excelência na arte da Medicina Dentária é o valor chave de todas as Clínicas com a marca LDCW®. Pertencer aos Leading Dental Centers of the World atesta a qualidade e a excelêcia de todos os tratamentos realizados no Instituto de Implantologia.

ISO 9001:2008
Best Quality Dental Centers
The Brånemark Osseointegration Center
The Leading Dental Centers of the World
© 2017 Instituto de Implantologia. Todos os direitos reservados.
Scroll para
ver mais